24 de abril de 2025

Magnata é assassinato no seu resort de luxo no Caribe após a execução de dois sócios


Boris Mannsfeld, que tinha 56 anos, foi executado em Belize com um tiro na nuca; sócios foram assassinados em 2023 e 2024 Um ex-empresário do setor imobiliário que se voltou para a área do turismo de luxo foi assassinado dentro do seu luxuoso resort à beira-mar em Belize, no Caribe, onde construiu seu “paraíso” e investiu pesadamente.
Boris Mannsfeld, que tinha 56 anos, foi encontrado deitado de bruços numa poça de sangue nas Villas of Cocoplum, em Maya Beach, na última sexta-feira (21/2), informou o “Breaking Belize News” citando a polícia. O multimilionário foi baleado na nuca. A polícia encontrou uma pistola 9mm carregada registrada em nome de Mannsfeld, sua carteira com dinheiro e identidade e uma cápsula de bala no chão perto de seu corpo.
O assassinato de Mannsfeld parece ser um novo capítulo de uma onda de mortes que envolvem a Boris Mannsfeld and Associates, empresa fundada por ele. Dois sócios do magnata também foram mortos em ataques semelhantes nos últimos dois anos. Ricardo Borja e Darren Taylor foram mortos em assassinatos separados em setembro de 2023 e abril de 2024, respectivamente.
O comissário de polícia de Belize, Chester Williams, observou que o magnata, que fez fortuna incialmente no Colorado (EUA) por mais de 10 anos, estava entrando e saindo de Belize desde as mortes de Borja e Taylor.
Mannsfeld havia retornado à pequena nação centro-americana no dia em que foi morto, revelou a polícia.
“O assassinato de Mannsfeld tem todas as indicações de uma encomenda”, disse Williams durante uma entrevista coletiva, de acordo com o “Denver Post”.



Fonte ==> Folha SP e Globo

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *