Atriz está em seu sétimo carnaval à frente dos ritmistas da Grande Rio O sétimo carnaval da atriz Paolla Oliveira à frente dos ritmistas da Acadêmicos do Grande Rio é marcado pela sua despedida do posto. Com a fantasia nomeada de “Espelho da Lua”, criada pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, e confeccionada pelo figurinista Bruno Oliveira, a rainha de bateria de 42 anos representa o mergulho das princesas nas águas da Amazônia, com a luz da lua seduzindo os botos — como os ritmistas vêm vestidos — e conduzindo o público ao delírio. Antes da apresentação, o dia foi intenso, com direito a curtir o bloco mais cedo.
— É tudo muito, mas o carnaval é assim, é intensidade, para a gente sentir que está viva, com o sangue fervendo nas veias. Teve bloco, bloco super emotivo, Clube do Samba, e agora termina numa poroca nessa Avenida, maravilhoso — afirma Paolla, torrada por muitos fãs e cercada por dezenas de seguranças, repórteres e fotógrafos.
— O ciclo se encerra, mas não completamente. A gente está se modificando o tempo todo. Estou me modificando na escola, mas ainda no carnaval — completa ela que quer “ser a última do sábado das campeãs”
Em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo”, em meados de fevereiro, Paolla justificou que sua saída tem a ver não só com o trabalho, mas também por uma questão familiar “de saúde”, sem entrar em mais detalhes. Paolla estreou como rainha em 2009, se mantendo no cargo em 2010. Em 2022, foi ela a rainha de bateria do primeiro título da História da tricolor de Duque de Caxias, que teve como enredo Exu.
Fonte ==> Folha SP e Globo