De acordo com a polícia, Uilian Anderson Silva matou a esposa no apartamento em que moravam durante uma discussão Um homem foi preso, nesta terça-feira, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, suspeito de feminicídio. De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), Uilian Anderson Silva matou a esposa, Elizabeth de Lima Mendonça, durante uma discussão. Ele foi autuado em flagrante.
‘Fantasmas’: Gerente do tráfico prestou depoimento em investigação sobre homicídio ligado a quadrilha que assalta bocas de fumo
Surubão de Búzios: Sexo na praia de nudismo é crime? Por que local isolado é procurado? Por que viraliza? Entenda
O crime aconteceu durante a madrugada de terça-feira, no apartamento do casal, na Rua Joaquim Távora, em Icaraí, Niterói. De acordo com o que os investigadores apuraram, Uilian e Elizabeth discutiram por causa de ciúmes. Em determinado momento, o homem esfaqueou a mulher. Ele fugiu do local.
Os policiais localizaram o corpo de Elizabeth no apartamento, que foi periciado. Uilian foi visto mais tarde por policiais da 79ª DP (Jurujuba) nas proximidades do imóvel. Os agentes acionaram as equipes da DHNSGI, que localizaram o suspeito.
Uilian foi levado para a sede da especializada e, após o cumprimento das formalidades legais, será será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
Fonte ==> Folha SP e Globo